MCAA Arquitetos

 

Carlos A. de Azevedo 
Antunes, Marcio Curi e 
Luiz Eduardo Oliveira
 
 
55 11 3847-4400
3847-4403
 
@ | WEB
 
 
Ed. Residencial


 

Edifício Residencial | São Paulo, SP

Butantã recebe condomínio Parque das Flores
Com início das vendas na segunda quinzena de março, o empreendimento já teve 78% das unidades vendidas
Com o sucesso do Parque dos Pássaros, que já contabiliza mais de 90% de vendas concluídas em apenas quatro meses, a Schahin e o Grupo Agre lançam, também no Butantã, o Condomínio Parque das Flores. Apresentado ao público em meados de março, o empreendimento já conta com 78% das unidades negociadas, reforçando a valorização da região.
Localizado na zona Oeste de São Paulo, o Butantã está em ampla expansão imobiliária e, nos últimos seis anos, desde o anúncio de obras do metrô, teve seus imóveis valorizados em 30%, de acordo com dados da Distrital Butantã da Associação Comercial de São Paulo. Para Guilherme França, diretor da Schahin Desenvolvimento Imobiliário, “a região do Butantã oferece atualmente aos investidores a oportunidade de unir valorização rápida a uma localização privilegiada”.
O condomínio Parques das Flores será construído na Av. Albert Bartholomé, na altura do número 3.300 da Av. Eliseu de Almeida (ao lado da futura estação do Metrô Vila Sônia). O complexo residencial combina o contato com a natureza e opções diferenciadas de lazer à praticidade e segurança exigidas na cidade grande. Moderno e seguro, o Parque das Flores oferece a tranquilidade de uma rua sem saída ao mesmo tempo em que possui completa infraestrutura de comércio e serviços ao seu redor. Além de hipermercados, shopping centers e parques, o empreendimento está próximo à Cidade Universitária (USP) e possui fácil acesso à Rodovia Raposo Tavares.
O residencial ocupará um terreno com mais de 16 mil m2 repletos de muito verde, com apenas duas torres. Os apartamentos, de 60 m2 e 82 m2 privativos, terão dois ou três dormitórios respectivamente, ambos com suíte. Todas as unidades contam com terraço gourmet integrado ao living, além de ampla área interna, ideal para uma perfeita disposição de armários e conforto de toda a família.
Na área comum do condomínio, há opções de lazer para toda a família. As crianças dispõem de brinquedoteca, playground e salão de festas infantil. E a família toda poderá aproveitar as piscinas externas (adulto e infantil), churrasqueira com forno de pizza e quadra recreativa, fitness e um salão de festas para reunir os amigos. O contato com a natureza é garantido com a pista de caminhada e as praças.

Ficha técnica – Residencial Parque das Flores
Lançamento: Março/2010
Previsão de início das obras: Março /2011
Previsão de entrega: Março/2013
Realização: Schahin Desenvolvimento Imobiliário / Grupo Agre
Vendas: Lopes
Área do terreno: 16.794,99
Torres: Duas torres
Apartamentos: 2 e 3 dormitórios (1 suíte), com uma ou duas vagas de garagem.
Área privativa: apartamentos de 60 m2 e 82 m2.
Projeto Arquitetônico: MCAA
Projeto Paisagístico: Tal Quintal


| voltar | principal |