Jonas Birger

 

 

55 11 33168-7533
.

@ | WEB
.


Residencial | Edifício Be Paulista


 

.Edifício Be Paulista | São Paulo, SP


 










Jonas Birger, o arquiteto do "Be Paulista", está em sintonia com as novas tendências de moradia funcionais
Para o arquiteto responsável pelo Be Paulista, Jonas Birger, o projeto surgiu da reflexão de qual seria a moradia ideal para um cidadão urbano, contemporâneo, que se identifica com São Paulo. "Adoro viajar. Conhecer as grandes cidades do mundo me fascina. Observar como se vive nas metrópoles é a inspiração para meus projetos", conta.
"O Be Paulista é um apartamento projetado com racionalidade, qualidade espacial e acabamentos diferenciados. A arquitetura se destaca pelos grandes terraços e conformação curva da planta. São grandes janelas, pé-direito alto, banheiro com iluminação e ventilação naturais. Já o lazer generoso, situado no coroamento do edifício, permite visão 360 graus da cidade", enfatiza Birger.
Por ser compacto, o "Be Paulista" é uma opção inteligente para aqueles que também não querem se preocupar com afazeres domésticos, uma vez que possui sistema pay-per-use. Além disso, o proprietário poderá automatizar seu apartamento e controlar, no simples toque de uma tela, a temperatura dos ambientes, a iluminação, as cortinas, a TV, o home theater, as câmeras de segurança e as portas de entrada do apartamento, que serão entregues com fechaduras biométricas.
O sistema de aquecimento da água a gás será central o que possibilitará que ela saia da torneira já aquecida, diminuindo o desperdício. E estará disponível não só nos chuveiros como também nos lavatórios e pias das unidades.
Outra preocupação da Fibra Experts ao idealizar esse projeto é quanto à sua eficiência energética. O edifício está preparado para receber painéis para captação de energia solar e, para racionalizar o uso da energia elétrica utilizada, serão instaladas lâmpadas de led, sensores de presença e grupo moto gerador.

Ficha Técnica:
O "Be Paulista" possui uma torre com 21 pavimentos e 142 unidades de apartamentos e lazer completo, com deck solarium, piscina, salão de festa, fitness, sauna e descanso;
Metragens:unidades de 29,52 a 34,78 mmetros quadrados;
Endereço: Rua Ramon Penharrubia.
Projeto arquitetônico: Jonas Birger
Projeto paisagístico: Beth Miyazaki
Projeto de decoração: Dado Comini

| voltar | principal |